Vaga para estágio na organização do SIA 2023

18 de maio de 2023

O Simpósio de Integração Acadêmica – SIA UFV está selecionando um(a) estudante para atuar como estagiário por 7 meses, de junho a dezembro de 2023, recebendo valor mensal de R$ 700,00.

Não é permitido o acúmulo com outras modalidades de bolsa e nem vínculo empregatício, exceto bolsas manutenção.

Exigências:

– Ser aluno regularmente matriculado na UFV;

– Não estar cursando o último ano da graduação;

– Ter experiência em organização de eventos;

– Possuir disponibilidade de 20h semanais, considerando o horário de expediente de 08h as 12h e de 14h as 18h, a partir do dia 05/06/2023;

– Durante os dias do evento (24 a 26 de outubro de 2023), estar disponível durante os turnos da manhã, tarde e noite para auxiliar a organização. Esse horário será compensado na semana posterior ao evento;

– Desejável conhecimento nos pacotes linux/ubuntu (writer e calc);

– Ser organizado, proativo e com habilidade de trabalho em equipe.

Os interessados deverão encaminhar currículo resumido para o e-mail sia@ufv.br, até as 17h do dia 24/05/2023. Após análise curricular, de caráter eliminatório, os selecionados serão convocados para entrevistas presenciais, que ocorrerão entre os dias 29 a 31/05/2023.

O currículo resumido deverá conter as informações abaixo:

>Dados Pessoais (nome, matrícula, curso, período, e-mail e telefone);
>Experiências (dados gerais, atividades e período de execução);
>Informar se possui conhecimento nos pacotes linux/ubuntu (writer e calc).