Inscrições abertas para o BootCamp de Gestão UFV

9 de maio de 2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ/UFV) e o Núcleo de Inovação Tecnológica – Universidade Federal de Viçosa (NIT.UFV), anteriormente denominada Comissão Permanente de Propriedade Intelectual (CPPI/UFV), promovem o “BootCamp de Gestão UFV – capacitação e desenvolvimento para docentes” nos dias 27,28 e 29 de maio de 2022.

O BootCamp de Gestão UFV será oferecido pelo Ciclo Empreendedor Universitário, e o seu conteúdo programático deverá abordar, os seguintes tópicos:

• Comportamento Empreendedor
  • Gestão (Marketing/Vendas, Recursos Humanos e Gestão Financeira)
  • Transformação Digital
  • Agilidade Estratégica
  • Métodos Ágeis
  • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Internacionalização

Neste Bootcamp de Gestão, os docentes serão provocados a refletir sobre a importância da gestão e empreendedorismo dentro do ambiente acadêmico. O Bootcamp terá carga horária de 19 horas e as vagas são limitadas e exclusivas para docentes da UFV, o evento será gratuito e online.

Programação:

• Palestra de sensibilização: 20 de maio de 2022, das16h às 18h
  • Primeiro dia: 27 de maio de 2022, das 17h às 20h
  • Segundo dia: 28 de maio de 2022, das 9h às 17h
  • Terceiro dia:  29 de maio de 2022, das 9h às 17h

Os professores inscritos deverão participar dos três dias de evento e da palestra de sensibilização para obter a certificado, que será emitido pelo tecnoPARQ/UFV. As inscrições poderão ser feitas pelo link https://forms.gle/qFdrPNxmvtpEwoSJ6 até o dia 13 de maio de 2022. Para mais informações entre em contato com a organização, por meio do e-mail incubadora@ufv.br ou redemineirapi@ufv.br.