Gestão do PIBIC UFV divulga novo serviço e normativa para registro de estudante no PIVIC UFV

14 de março de 2022

A Gestão do PIBIC UFV, na Pró-Reitoria de Pesquisa de Pós-Graduação, divulga o início de mais um serviço a ser prestado para a comunidade ufeviana.
A partir de agora será possível o registro, em fluxo contínuo, de estudantes que atuam de forma voluntária em atividades de Iniciação Científica na UFV.
O registro institucional será efetuado após o término das atividades do estudante voluntário e da efetiva apresentação do trabalho no SIA. O orientador responsável deverá solicitar a avaliação da Comissão de Pesquisa do Departamento/Instituto e, posteriormente, proceder com o registro institucional.
Toda a normativa e documentação pertinente estão na página da PPG, Iniciação Científica, PIVIC UFV.