Divulgação dos selecionados para o Biostartup Academy

27 de julho de 2020

Seguindo as estipulações expostas no Edital CPPI/TECNOPARQ/PPG Nº 01/2020, foi publicada hoje, 27/07, a listagem com nomes dos selecionados a serem bolsistas na formação Biostarup Academy – um curso que é desenvolvido e ministrado pela Biominas Brasil e tem como principal objetivo difundir o conhecimento empreendedor, entre os que atuam nas áreas de Ciências da Vida.

A ação, que surge por meio de uma parceria entre a Comissão Permanente de Propriedade Intelectual (CPPI/UFV) e o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ/UFV), conta o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) no financiamento das bolsas de desconto que são de R$330,00, para alunos da graduação, e, ainda nessa perspectiva, de R$280,00, para os alunos da pós-graduação.

É importante ressaltar que o curso tem previsão de início para o dia 10 de agosto e, após a checagem da presença do nome na lista, o selecionado deve aguardar orientações com os procedimentos a serem efetuados para a realização das inscrições e do pagamento do restante do valor a ser investido no curso.

A listagem dos selecionados pode ser acessada aqui.

Diante de quaisquer dúvidas, os bolsistas podem enviar e-mail para cppi.comunicacao@ufv.br.