CGEE lança resultados da avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

15 de maio de 2017

O estudo inédito verifica o impacto do programa em três dimensões: para os estudantes e os seus orientadores, para o sistema de ensino superior e para a sociedade.

Um programa que aprimora a formação dos estudantes de graduação, melhora a sua inserção profissional e acelera o seu caminho para o mestrado e doutorado. Esses são alguns dos destaques apontados no estudo ” A formação de novos quadros para CT&I: avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)”, realizado pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Para visualizar a notícia completa acesse aqui.