Gestão do PIBIC UFV Informa Abertura do Edital PIBIC UFV / PIBIC FAPEMIG 2024 – Vigência 2025-2026

20 de setembro de 2024

A PPG, a Gestão do PIBIC UFV e o Comitê Institucional do PIBIC UFV divulgam que, a partir de 23/09/2024 está aberto o período para submissão de propostas ao Edital PIBIC UFV / PIBIC FAPEMIG 2024 – Vigência 2025-2026, a fim de selecionar pesquisadores e bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade Federal de Viçosa.

Os responsáveis pela submissão das propostas são, obrigatoriamente, os pesquisadores docentes da UFV, que deverão efetuar a proposição pelo Sistema SISPPG, acessando o Edital  ao final da página no sistema.

É extremamente necessário que os pesquisadores e estudantes leiam atentamente o Edital, pois presume-se o inteiro conhecimento das informações.

O resumo do calendário do PIBIC UFV / PIBIC FAPEMIG 2024 – Vigência 2025-2026, pode ser verificado na última página do Edital.

Mais informações devem ser obtidas com a leitura do Edital.

Caso haja problemas de “erro na página” ou “página não encontrada” no sistema SISPPG, o pesquisador deve limpar o “cache” de seu navegador, ou utilizar outro navegador.

Gestão do PIBIC UFV
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG