Edital Nº06.2024 – Capes & CNPq

5 de julho de 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFV torna publico o Edital N° 06/2024 – Capes & CNPq de Bolsas de estudo em nível de mestrado e doutorado, CNPq e CAPES – Cotas PPG, serão destinadas a apoiar estudantes vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu acadêmicos, cujas propostas mostrem aderência aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) e às políticas de pesquisa e internacionalização da UFV, além de aderência ao seu Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2029. As candidaturas serão avaliadas quanto ao perfil do aluno e do projeto de pesquisa/plano de trabalho. Serão distribuídas até dezessete (17) bolsas de Mestrado e trinta e quatro (34) bolsas de Doutorado.